CANÁPOLIS (MG) – A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) frustrou, nesta semana, uma tentativa de assalto a um caminhoneiro na rodovia BR-153, nas proximidades do município de Canápolis. A ação resultou na prisão de três criminosos após perseguição e troca de tiros.Segundo informações da Polícia Militar, o trio estava armado com um revólver e tentou render o motorista de uma carreta.
Após o acionamento via central, viaturas se deslocaram rapidamente para o local, iniciando um acompanhamento tático ao veículo dos suspeitos.Durante a fuga, os bandidos tentaram se esconder em um canavial e efetuaram disparos contra a guarnição policial.
Os militares reagiram e conseguiram capturar os três indivíduos. Além da prisão em flagrante, a arma utilizada no crime foi apreendida.Foragido da JustiçaAo realizar o levantamento da ficha criminal dos envolvidos, os policiais identificaram que um dos autores possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio qualificado naquele estado.Os três detidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição do Poder Judiciário.



