Uma jovem de 20 anos natural de Uberlândia (MG) foi resgatada de um cárcere privado em Canindé de São Francisco (SE) após passar **meses vivendo em isolamento e sob controle total de um homem que conheceu por meio de um aplicativo de namoro durante as festas de Natal e Ano-Novo de 2024.
Segundo a Polícia Civil de Sergipe, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Caatinga, as equipes localizaram o imóvel onde a vítima estava após receberem informações da Divisão de Inteligência sobre o possível paradeiro dela. A mulher apresentava forte abalo emocional e foi encontrada em estado de vulnerabilidade.
De acordo com as investigações, a vítima aceitou viajar com o suspeito para Recife (PE) e, a partir de então, teve sua liberdade de ir e vir cerceada. O homem teria monitorado seus contatos familiares, quebrado seu celular e retido cartões bancários e dinheiro, deixando-a em completa dependência.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo durante a operação policial. Foram apreendidas armas e munições no local, além de bens de alto valor. Ele será apresentado em audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.



